Abrindo o Blog.

Posted by anonimous | Posted in | Posted on 1:55 PM



Sim! está aberto.


Este Blog será utilizado para um grupo de pessoas que necessita de um espaço para expressar seus sentimentos e algumas situações, ou até mesmo compartilhar.


E o melhor, tudo no anonimato (:


Se precisarem de algum espaço para um post, basta recorrer a moderação.. no email: tatajubinha@hotmail.com








Para começar, vou compartilhar com vocês alguns pensamentos não de minha autoria porém para mim trazem a tona alguns significados, até mesmo alguns momentos, vou dividir *-*




'Amor é primo da morte,E da morte vencedor,Por mais que o matem (e matam)A cada instante de amor.. (Carlos Drummont de Andrade)'




'Basta-me um pequeno gesto,feito de longe e de leve,para que venhas comigoe eu para sempre te leve... (Cecília Meireles)'




Sim, Sim, o incrivel é vc ler e relacionar a alguem, a algo, ou até mesmo a uma utopia.


Tenho a minha, todos tem a suas.


Se considerar sua vida perfeita, sem nenhum sonho, sem desejos, sem alegrias, por que o desgaste de viver.. por que gastar as energias de um corpo exausto com algo que não se vale a pena.


Procure, abra os olhos e veja que poderás encontrar a luz, nem que sejas nas monotonias da vida, nem que seja em problemas. Apenas abra teus olhos e veja.


Tudo aquilo que sonhar pra ti, com força, persistencia e determinação.. você vai alcançar, tudo vem com esforço, nada é dado de graça, tudo se tem um preço nesse mundo injusto.


Quando alcançar irá gritar por dentro de orgulho de si mesmo, esse é o sentido da vida, essas são as motivações, esses são os principios que temos a seguir.


Repense, e veeja.. 'eu sou a luz'.







Comments (0)