Será um anjo (?) Será passageiro (?)

Posted by anonimous | Posted in | Posted on 8:27 PM

A Doçura de um Anjo

Perdida entre as asas de um anjo.

Não consigo distinguir o que é real.

Perdida na doçura de um encanto.

Arrepio-me ao sentir um estranho sopro em meu pescoço.

Mas me surpreendo na curiosidade que mostra o meu corpo.

Presa na tortura de uma razão.

Vencida pelos meus desejos.

Estou presa entre doçura e lágrimas.

Estou presa entre amor e ódio.

Presos entre sorrisos e lágrimas.

Amarrados por nossos corações.

Que vá embora a saudade que me domina.

Que vá embora encontrar seu destino

E venha mais uma vez iluminar o meu caminho.

Mostre-me a paz que eu vejo em meus sonhos.

Perdida nas carícias de um anjo.

Surpreendo-me no desejo que mostra o meu corpo

Quando sinto o teu sopro no meu pescoço.

Surpreendo-me ao me entregar às carícias de uma loucura.

Sinto em meu corpo a tortura do meu subconsciente.

Amarrada aos braços de um anjo.

Entrego-me a uma loucura.

E que se vá as razões que ficam a me dominar.

Estou presa na doçura de um anjo.




As vezes fico me perguntando.. Será que apenas frases expressam alguma coisa?
Pra mim elas tem um significado, pra você ou pra quem quer que seja tem outro.
É uma questão de forma de absorção de informações? Estado emocional? depressão, talvez..?!
Mil motivos..
Enfim, acho que hoje vim falar um pouco de saudade.
Pois é, saudade.. ja sentiu?!
Nem que seja de coisas, pessoas, situações. resume-se em saudade.

1.Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados.
2. Pesar, mágoa que essa privação nos causa.


'alguma coisa que nos vemos privados'


é.. aprender a viver é a unica maneira de tentar sorrir novamente.
Um dos piores sentimentos, chegando ao ponto de loucuras por isso.
Aquela pessoa q se foi e não vai voltar, aquele amigo que mora longe, aquela paixão perdida, tudo isso.
Mas nessas horas vc procura alguém, nem que este alguem seja distante, pode-se até chamar de anjo, se é que isso significa algo pra você.
No meu caso sim, confusão, tortura, SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE.
Dificil me entender, muito dificil. Só sentindo, Dói, sim dói demais.
Se você tem um anjo, agradeça a ele todos o momentos em que for propício, procure passar tudo oq se está sentindo, procure ser o melhor, afinal, só ele trás aquela paz, segurança.
E se tudo parecer perdido, se seu anjo desistir de você, não desista dele, ele é unico.. ele é o seu alguem, ele é a sua felicidade.
Pelo menos para mim.
Aqueles momentos de desespero em que se vê perdido, aqueles momentos em que apenas o abraço do seu anjo ajudaria, e você se pergunta..
Onde ele está? Por que preciso tanto?
No começo parece loucura, depois vira dependencia até você ter uma overdose, e percebe que na verdade é amor. -você vicia, sim, muito.
E a cada dose ele te da mais e mais, e a cada falta você morre, morre de saudades, você chora, você pensa em fazer besteiras, mas..
Você lembra, do sorriso, da voz, de tudo. E você acaba querendo ser o anjo, você quer cuidar, você morre de amores apenas pelo sorriso. Você desiste, se salva.
Tudo por um maldito anjo, se é assim que podemos dizer, tudo por amor.
Eu não posso dizer que um dia vou me libertar disso, gosto de estar pressa, gosto da dor da saudade, parece loucura mas me sinto em êxtase nos momentos de prazeres que sua volta me tras.
resume-se em: Anjo, amor, saudade, dor.
bjbjbjbj. :*


Comments (1)

achei Lindoo vida..
amO vocÊ